Tecnologia Brasileira de Vanguarda

Simplicitas Argentum Sophisticationis, Gradus Maximus Est!

 

 

APRESENTAÇÃO HISTÓRIA USO TESTEMUNHOS GERADORES
PORQUE TER UM? GOLD ONE PRODUTOS-PREÇOS QUEM SOMOS CONTATO

 

 

USO PRÁTICO

 Os usos práticos da PRATA COLOIDAL são tão numerosos que o seu limite é o da imaginação! 

 1. USO GERAL

 Desinfetante

 Dado o alto poder germicida da prata coloidal, ela pode ser usada como conservante (enlatados) e como desinfetante: 

 - Em pulverização na cozinha e no banheiro para eliminar mofo;

 - Nas esponjas, escovas de dentes, pentes e escovas de cabelo;

 - No pano úmido para evitar mofo;

 - Para lavar frutas e legumes frescos, etc.

 Purificação de água

 Outra aplicação importante é a purificação de água. N. R. Thomson disse que sua pesquisa sobre a prata coloidal têm mostrado que a quantidade de prata necessária para esterilização de água contendo patógenos é entre 40 e 200 gamma, que é 0,04-0,2 ppm (a quatro colheres de chá de solução de prata coloidal a 10 ppm por litro de água).  

 Tratamento de plantas

 Aqueles que têm usado a prata coloidal em plantas e vegetais para eliminação de pragas e doenças características dessas espécies, reportaram excelentes resultados. Tanto por pulverização da solução (uma colher de sopa de solução a 10 ppm, para um litro de água) nas folhas como através da irrigação na base da planta. Prata coloidal é eficaz na eliminação de bactérias, vírus, cogumelos e fungos que atacam as plantas, flores e frutos.

 2. USO MÉDICO

 A prata coloidal pode ser introduzida no corpo de várias maneiras: ingestão, inalação por nebulizador e aplicação local. Em casos especiais, e E SOMENTE SÓ, SOB SUPERVISÃO MÉDICA, pode também ser administrada por via intravenosa e via intramuscular, bem como por infusões. Também pode ser usada em enemas e duchas.

 Ingestão

 A prata coloidal geralmente deve ser consumida em jejum ou com o estômago vazio. No entanto, se é tomada junto com uma refeição, ela irá promover a digestão, impedindo fermentações ruins. Se a solução for mantida por alguns minutos na boca, para a absorção sublingual, ela irá passar mais rapidamente para o sangue.

 Inalação e nebulização

 Um nebulizador permite inalar uma fina névoa de prata coloidal; as pequenas gotículas atingem os alvéolos e a superfície do tecido pulmonar, matando por contato os patógenos que infectam os pulmões.

 Aplicação local

 A prata coloidal exerce uma ação anti-inflamatória e imunossupressora. É muito eficaz em queimaduras e dermatites resultantes do contato com substâncias venenosas, como a seiva de certas plantas e as secreções de certos insetos (abelhas, aranhas, formigas). Alguns usuários usam-na no couro cabeludo para eliminar caspa e também como desodorante.

 Curativos

 Quando uma faixa de gaze é impregnada com prata coloidal e secadas ao ar, as partículas prata são absorvidas pelas fibras absorventes do curativo. As fibras não-absorventes se revestem de uma fina película de prata metálica. Estes curativos, que podem ser um simples esparadrapo sobre algodão embebido ou ataduras de gaze grande, combatem as infecções e aceleraram a cicatrização (queimaduras, escoriações, cortes). Os curativos também podem ser aplicados úmidos, pois isso irá matar as bactérias de feridas abertas e prevenir a infecção.

 3. DOSAGEM

 Uso interno

 Até os dias de hoje, nunca houve qualquer caso relatado de toxicidade em relação às soluções correntes de prata coloidal de qualidade. E uma reação de desintoxicação do indivíduo parece ser o único efeito colateral provável de ocorrer, como sinal da eficácia do produto.

 Não há doses padrão, em função das muitas variáveis ​​envolvidas: concentração, qualidade da solução de prata coloidal, gravidade da doença, as reações individuais, etc. Estudos clínicos seriam necessários para determinar com mais precisão as dosagens eficazes em função das diferentes condições e das diferentes concentrações possíveis.

 Não se pode esquecer que a prata é também (e principalmente) um mineral, mais precisamente um oligoelemento e que deve ter por conseguinte o seu papel a desempenhar no organismo. Conforme o Dr. Gary Smith, um mau funcionamento do sistema imunológico poderia ser vinculado à uma carência da prata:

 

Analisando amostras de cabelos, eu constatei que existia uma correlação entre baixos níveis de prata e doenças. As pessoas cujos cabelos continham baixos níveis de prata ficavam freqüentemente doentes. Eram constantemente vítimas de calafrios, gripes, febres, etc... Creio que uma carência de de prata no organismo poderia ser a primeira causa  de um mau funcionamento do sistema imunológico.

 Os que estudaram o povo Hounza[¹]  concluíram que o seu terceiro "segredo", além do seu regime alimentar e o seu modo de vida, poderia ser a água glacial extremamente mineralizada que consomem. Os minerais estão sob forma coloïdal e contam uma enorme quantidade de nano-partículas de prata em suspensão, na forma de colóides.

([1] HOUNZA: Pessoas do nordeste do Paquistão que até uma época recente, viviam num santuário onde os males da nossa civilização ainda não tinham penetrado. O Hounzas são famosos pela sua longevidade e a sua saúde extraordinária).

 Em 1940, R. A. Kehoe calculou que a dose de prata absorvida naturalmente com o consumo de frutas e legumes era de cerca de 50 a 100 mcg por dia, sob forma oligoelementos. O valor médio de 75 mcg corresponde a uma colher de chá de uma solução de prata coloidal à 10 ppm. Um outro estudo efetuado em 1964, encontrou nas frutas e legumes a capacidade de fornecer apenas, de 10 a 20 mcg de prata por dia, o que deve corresponder à desmineralização geral dos solos observada ao longo dos anos. De acordo com o “Earth Summit Report” de 1992, os níveis de minerais no solo, na América do Norte, diminuíram 85% em relação a os que existiam um século antes. Para atingir novamente o nível da época pré-industrial, pode parecer razoável se duplicar a dose acima. Pode-se por conseguinte avançar que um suplemento de duas para três colheres de chá por dia de uma solução de prata coloïdal a 10 ppm, representa uma dose “nutricional” e que além desta quantidade (ou seja, além de uma colher de sopa), atinge-se uma dose de nível terapêutico.

 As doses sugeridas ficam em geral nos limites nutritivos; eis alguns exemplos:

 Os seres humanos possuem cerca de 100.000 bilhões de células! Como a prata coloidal contém mais de 100.000 bilhões de íons por colher de sopa (à uma concentração de 5 ppm), isto representa uma dose suficiente para a manutenção. Além disso, pelo fato do fígado eliminar a prata coloidal no intervalo de cerca de duas horas, é necessário tomar toda horas ou ambas horas para manter uma dose terapêutica. A dosagem estabelecida pela Enviromental Protection Agency (EPA) é 14 de colheres de chá por dia (com uma concentração de 5 ppm) durante toda a vida (70 anos); assim tomar uma colher por hora está ao mesmo tempo sem perigo e sábio em casos de infecção.

  Tendo em conta que o organismo elimina rapidamente uma parte da prata coloidal ingerida, convém em casos de afecção aguda, dividir a dose diária total em tomadas freqüentes de hora em hora ou mesmo de quinze em quinze minutos. Como com os antibióticos, não é recomendado parar o tratamento a partir do desaparecimento dos sintomas, porque pode-se expor à uma recaída.

 ■ A prata coloidal não interfere com os tratamentos aromaterápicos ou homeopáticos. Não existe também qualquer relato de interferência com os medicamentos (por exemplo, insulina para os diabéticos).

 ■ Para os animais, a dosagem é em função do seu peso (e calculado proporcionalmente partir da dosagem humana). Pode-se pôr a prata coloidal na sua água de bebida ou administrar-lhes a solução com a ajuda um conta-gotas.

 Uso externo

 Boca (abcesso dentário, dor de dente, gengivite, piorréia dental, etc.): Faça gargarejos de uma colher de chá de solução para a área afetada por cinco minutos. Cuspir o líquido.

 Olhos (conjuntivite, queratite oftalmia, etc...): Três gotas de solução (máximo de 10 ppm) duas vezes por dia. Atenção! O pH da solução não deve ser inferior a 6,5 ​​pois seria muito ácida e pode dar a sensação de picadas nos olhos.

 O. R. L. (Infecção de ouvido, infecção de garganta, catarro, sinusite ...)

 ■ Em bochechos.

 ■ Na inalação utilizando um nebulizador para afecção nasal, da garganta e pulmões. Inalar de 2-3 vezes ao dia.

 ■ Em gotas, três gotas de solução (3-10 ppm) em cada narina, 2-3 vezes por dia. Para o ouvido, encher o canal auditivo com um conta-gotas, uma ou duas vezes ao dia, por dois ou três dias. Pele (acne, queimaduras, queimaduras solares, cortes, eczemas, frieiras, furúnculos, hemorróidas, herpes, infecções fúngicas, picadas de inseto, coceira, a psoríase, verrugas), aplicar 2-3 vezes por dia líquido, loção ou pomada. Pulverizar a área afetada. Note-se que o contato com a pele deve ser, pelo menos, de 6 (seis) a 10 (dez) minutos, para dar tempo ao produto agir.

  Lavagem e duchas vaginais: de meia a de duas colheres de solução a 10 ppm por meio litro de água.

 

Importante: Os fatos descritos neste site, sobre a ação da prata coloidal e do ouro coloidal, nas mais diversas situações, foram baseados em depoimentos pessoais, livros sobre o tema e em artigos publicados na internet por diversos autores. Tais informações são divulgadas com base no direito de expressão de qualquer cidadão, que é garantido pelo artigo 5º da Constituição Federal do Brasil. Os responsáveis por este site, NÃO PODEM GARANTIR E NEM PODEM PROMETER qualquer cura, de qualquer patologia, com o uso da prata coloidal e do ouro coloidal, pois não existem, no Brasil, estudos fundamentados na metodologia científica de cátedra, que possibilite embasamento jurídico para tal. Como nossos geradores se enquadram na categoria de “geradores de suplementos alimentares” não há necessidade de registro junto ao Ministério da Saúde. Portanto, em NENHUMA HIPÓTESE recomendamos a suspensão e/ou substituição dos tratamentos alopáticos ou homeopáticos que estejam em curso e sob supervisão médica.

 

vendas@silverone.com.br


sac@silverone.com.br

prata coloidal, silverone, gerador de prata, colloidal silver.

silverone, prata coloidal, gerador de prata coloidal, colloidal silver, colloidal silver generator, silver generator, água, aqua, acqua, água de prata, acqua de prata, prata.

.